Biografia

04.10.2017 | 0 Comentários

Biografia
Descrição da fotografia

Sou artista plástica carioca mas brasiliense de coração.

Minha avó paterna era marchand e proprietária de uma galeria de artes no Rio de Janeiro nas décadas de 70 e 80, onde cresci frequentando seus vernissages. A sala da nossa casa por vezes era adaptada como local de trabalho para alguns artistas que não tinham ateliê próprio. Com o fim da galeria, recebi de minha avó um cavalete, algumas telas e tintas -  material que restou desse tempo. Naquela época eu morava em Brasília onde curiosamente pintei o meu primeiro quadro com esse material. O resultado me surpreendeu! Para mim a pintura soava como algo inédito. E assim dei inicio a minha carreira.

Na sequencia pintei as primeiras peças em porcelana, criando uma nova forma de aplicar o que já fazia nos quadros. Nesse momento meu trabalho tomou uma dimensão profissional. Mudei-me então para Viena com minha familia e lá abri meu primeiro ateliê. Minha personalidade sempre buscou caminhos que trouxessem autonomia na comercialização das minhas obras.

Passados cinco anos retornei ao Brasil, e em Brasília abri a galeria "Azulejaria" em parceria com a arquiteta Marcia Troncoso. Anos depois assumi o desafio de explorar o mercado paulistano com um novo endereço no bairro dos Jardins.

Minha mais recente ação inclui uma reestruturação no meu website com a entrada do e-commerce, bem como cuidados especiais nas redes sociais. Estar proxima dos meus clientes é parte fundamental no meu processo criativo!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Escrever Comentário

*Campo de preenchimento obrigatório

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES DA CRIS CONDE